15 de setembro de 2015

Update + New Stuff

Hey, hey!
Desde já, peço desculpa por estar ausente no blog e não publicar nada ultimamente mas tenho estado a trabalhar e não me resta tempo para nada! Assim que tiver um tempo livre, irei tirar fotos e publicarei aqui!

*

Já que estou a trabalhar, é óbvio que irei receber e já tenho umas coisas em mente. No início do mês de Outubro, irei à Feira das Almas. Há meses que não vou e estou desejosa por ir. 
Encomendei um kimono branco, algo que não faz nada o meu estilo mas gostei e decidi encomendar. Comprei através do blog A Girl With a Million Dreams by Margarida Castro. Se quiseres ver as peças de roupa que ela tem para vender, clica aqui


Este foi o kimono que comprei e já tenho muitas ideias para outfits!
Outra peça que ando há muito tempo para comprar são os Adidas Superstar pretos. Sempre gostei muito deles e agora estou decidida a comprá-los! Compro em preto porque é mais o meu estilo e os sapatos brancos que tive acabei sempre por usar muito poucas vezes.
Vai ser uma ótima compra!





Sem comentários:

Enviar um comentário