17 de julho de 2015

Super Bock Super Rock 2015

Hey, Hey !
Para quem me segue nas redes sociais, sabe que dia 16 de Julho estive no SBSR. Nunca tinha ido a este festival e adorei o ambiente. Fui, principalmente, para ver The Vaccines e superaram as minhas expectativas! Foi um concerto muito bom e tive a oportunidade de ficar no centro e na terceira fila, ou seja, estava praticamente na frente. Vi também Milky Chance, Sting e um pouco de Toro y Moi. Sting superou, sem dúvida, as expectativas. 
Hoje, finalmente, faço um post acerca de um outfit meu. Portanto, trago o que usei no festival. Tento sempre ir o mais confortável possível. Como passo sempre imenso calor nos festivais, opto sempre por usar calções. Não consigo mesmo usar calças! 
Usei estes calções pretos de cintura subida, adoro-os pois são de cintura subida e não mostram nada que não deviam. Usei uma t-shirt de band merch, uma camisa de flanela porque depois dos concertos faz sempre um pouco de frio, e levei all-stars, o calçado ideal para festivais e concertos. Como maquilhagem usei apenas eyeliner.








1 comentário:

  1. OMG Encontrei este post quando estava à procura de fotos do concerto e lembro me de te ver lá, Adorei mesmo o teu estilo e acho que és muito bonita :D Tens tweeter?

    ResponderEliminar